terça-feira, 16 de agosto de 2016

novidade/ livro ❣

                                        oooooooooooooooooooooolá meus amores!
                                           que saudade...
                            como estão ?
       espero que bem s2

kaely porque ta sumida minha filha?
porque?
porque?
bom gente, primeiro quero me desculpar essa semana não pude postar 
maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis porque né?
Bom meninas novidades eu to tentando escrever um livro!
digamos que estou em 40% e por esse motivo estive ausente, tem dia sabe aqueles dias que você ta sem querer nada, nem thuiu tava eu, e sem ideia pra escrever tive que ficar longe de muita coisa pra parar e pensar em algo.
Desde 2014 que estou escrevendo, a pessoa aqui não é nem um pouco genia, e demora para as ideias fluírem, bom se você ta curioso ou curiosa pra conhecer um pouco do meu livro vou deixar o link aqui a baixo pra você dar uma conferida, tenho algumas paginas publicadas.

certo maaiiiis de que se trata o livro kaely ?
De um romance então românticas e românticos de plantão de um salve ai \o/
saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalveeeeeeeee \o/

Na verdade é um diário que conta a historia de Bellyare
não vou falar muito pra vocês irem lá conferir 
dai gente que que aconteceu 
a genia 
a sabe tudo 
que que fez ?
escreveu metade do meio e metade do fim 
e esqueceu do começo do livro kkkkkkkkkkkkkk
mais calma já esta sendo escrito kkkk por isso to quebrando cabeça pra escrever o começo 
nunca vi um negócio desse maaaiiis 
cada um com sua mania kkkk

aqui estão os links de algumas paginas e por ultimo do meu perfil no recanto das letras, as publicações lá não estão em ordem pois fui publicando conforme escrevendo, também pra vocês ficar um pouco curioso com o restante da historia kkk

um xeru enorme pra você se inscreve aqui no blog pra me dar aquela forcinha e motivação comenta aqui bjus ate a próxima



2 comentários:

  1. Oiiii! Nosssaaa que legal! Um livro meooo! UMA GENIA SIM VC! KKKKK Vi só agora esse post e quero saber.... como anda esse livro mulher???? kkk Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oooh minha flor me desculpa demorar quase um ano para te responder kkkkkk bem meu livro também teve uma pausa durante um tempo mais retornarei a escrever e vou postar alguns trechos aqui no blog um xeru !

    ResponderExcluir