terça-feira, 9 de agosto de 2016

Comprinhas no Aliexpress recebido #2

                                 oooooolá minha gente
                                        hurruuuuuuuul 

minhas comprinhas estão chegando pouco a pouco e eu estava mega super ansiosa para que chegasse os pinceis da UCANBE, porque menina cá pra nois foi muuuuuuuito barato foi R$ 18,00 quando comprei, fiz o pedido dia 05/06/2016 e chegou dia  05/08/2016 eu ainda não testei mais valeu muuuuito a pena eu ameiiiiii e vem muitos pinceis são 12 então tudo de bom. 
chegou também uma caneta em forma de batom, lindaaaa comprei mesmo pra decorar meu cantinho de make mais escreve bem pretendo comprar outras pra andar na bolsa porque são lindas e criativas ela foi R$ 2,59 comprei dia 25/05/2016 e chegou dia 05/08/2016




link dos vendedores aqui em baixo, obrigado por me acompanharem sempre.
um xeru enoooooooooooorme meus amores, qualquer duvida em compras no Aliexpress deixa nos comentários me segue aqui no blog e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário