quarta-feira, 3 de agosto de 2016

não li comprei errado kkkk

                            oooooooooolá minha gente linda!
como vocês estão hem ?

         menina do céu vê só o que aconteceu com a pessoa aqui 
                                                repara só 
um belo dia fui fazer make e nossa meu rímel acabou
dai que que eu fiz já que eu estava no centro e precisava de rímel fui comprar nessas lojas de make 
peguei um rímel 6,90 e no caixa falei pera moço vou trocar e na troca escolhi outro mais caro um pouco pensei
 se é mais caro é melhor 
só que a sabidona 
a inteligente 
a não precisa ler as coisas
comprou errado kkkkk
gente eu trouxe um delineador achando que era rimel kkkkkkkkkkkkk

mais já que nunca fiz delineado ( como assim minha filha você nunca fez delineado ? 
é de outro planeta ? - não eu só não tenho jeito eu acho kkkkkkkkkk vou tentar acertar kkkk) e mostro aqui a vocês minhas tentativas 

me segue aqui no blog pra você não perder ta me segue mesmo to vendo que você me visitou hem kk
bjaoooooooooooooo pessoal e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário