segunda-feira, 1 de agosto de 2016

1° Semana cronograma capilar

                           oooooooooooolá meus amores boooom diaaaaaaa

                                        como vocês estão?


                      ontem foi meu niver hurruuuuuuuuuul \o/


          gente eu comecei o cronograma capilar esse fim de semana
                  minha primeira semana hidratação para isso usei o banho de verniz da Forever Liss 


                      amei o resultado e vocês também vão amar com certeza confere ai pessoal 
                                                   Antes


Depois
um cabelo saudável e brilhoso amei o resultado 
se você quer seguir o cronograma capilar a minha tabela esta neste post 
confere lá me segue aqui no blog pra você não perder nenhuma novidade 
um xeruuuuuuuuuuu enorme e até a próxima !





Nenhum comentário:

Postar um comentário