sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nova rede social/ Kingr

                                                          OOOOOOOOOOOOOLÁ
                                     Meus amoreeeeeeees
                                  bom finzinho de tarde 
                                 quente muito quente kkkk



          Bom hoje trouxe para vocês conhecer meu novo amor 
gente o Kingr
me segue lá
 a rede social cristã é linda e se você não conhece qq tá esperando baixa logo é compatível com todos os dispositivos gente é lindo de mais 
e qq faz no kingr menina?
lá agente posta, fala da palavra de Deus melhor que facebook kkk estou já aposentando o meu kkk
conversa e encontra pessoas maravilhosamente maravilhosas kkkk 


link do app :
https://play.google.com/store/apps/details?id=co.kingr


E é isso minha gente até a próxima me segue aqui no blog também ta um bjaaaaaaaaaaoooooooooooo pra você!
                                       





Nenhum comentário:

Postar um comentário